0 Vida de mãe cansa.

Não á duvidas de que ser MÃE é a melhor coisa do mundo,levantar pela manha e se deparar com seu príncipe do lado não existe sensação melhor,mais tenho que desabafar tambem cansa e muito,tem dias que minha vontade é deitar na cama e dormir até esqueçer do mundo,mais ai eu ouço um chorinho um resmungo e logo volto a rotina normal,não tenho mais tempo para nada o Davi ocupa meu tempo 24 horas por dia,mesmo com a ajuda que eu tenho dos meus pais tem horas que o extress fala mais alto eu me sinto exausta e é nessa hora que eu mais preciso de ajuda,quando cheguei do hospital nos primeiros dias eu sofri e muito não conseguia me adaptar a nova rotina,tinha noites que eu dormia e deixava o Davi com minha mãe e só levantava pra dar mama,as vezes eu me extressava demais e logo depois me sentia culpada afinal de contas ele não tem culpa de sentir dor de chorar de querer mama toda hora,mais mesmo assim mesmo com todo o cansaço o sono a dor nas costas não existe nada melhor que ser mãe e eu não trocaria essa vida por nada,eu posso estar caindo de sono mais basta apenas olhar pro meu filho e vê-lo bem e feliz que o meu cansaço some em questão de segundos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger