4 Trocando de leite

Olá meninas,as novidades de hoje não são nada boas,infelizmente meu Davi enjoou do leite Aptamil,já faz 2 semanas que eu estava reparando que ele não mamava direito ficava irritado e deixava sempre leite na mamadeira e isso nunca havia acontecido,imediatamente procurei por informações na internet e pronto minha suspeita se confirmava ele realmente havia enjoado do leite,fiquei desesperada pois o Nan o ressecava o Nestogeneo ele não gosta a minha salvação foi o Aptamil no começo ele pegou super bem e o melhor de tudo é que o intestino dele funcionava direitinho,mais enfim ontem a noite ele não queria mamar de jeito nenhum fazia birra,se esperniava e acabava ficando com fome,vim pra internet procurar outros leites e encontrei o Milupa pedi e meu pai foi na farmacia conversar com o farmaceutico e ele me disse que aqui onde moro (fimdemundo) era impossivel encontrar pois até o proprio Aptamil as vezes não tinha,então a unica alternativa foi dar o NINHO FASES 1 com farinha Lactea de aveia da Nestle pois evita ressecamento,confesso que não queria mais é melhor que o de vaca,ele pegou super bem afinal de contas é um leite muito gostoso,mais estou preocupada só de imaginar que meu filho podesse ressecar eu já fico angustiada,mais por hora vai ter que ser esse leite mesmo por isso peço a vocês que orem/rezem para que nada aconteça e que esse leite seje otimo para á sáude do Davi,assim que eu ver como ele esta reagindo venho contar para vocês.



4 comentários:

Débora Colares disse...

Oi, mãezinha, tudo bom?
Ow mãezinha fiquei tão preocupada quando li esse seu post :( o Davi é tão novinho, e leite Ninho antes de 1 ano pode predispor a criança a alergias e ainda causar ferimentos no intestino dele.
Não quero assustar você, minha intenção é só ajudar... e com farinha láctea então é pior ainda, mãezinha, tem tanto açúcar, aditivos industrializados.. é caloria vazia, não tem nada de importante pra ele. Se for pra soltar o intestino dele é melhor aveia.. Por que você não experimenta bater o Aptamil dele com uma frutinha não ácida? Banana, maçã, pêra, mamão, bem pouquinho, só pra dar um gostinho no leite e ele desenjoar. É bem mais natural e vai fazer bem menos mal a ele, e você pode fazer isso sem problemas, o pediatra do meu filho garantiu!
Mesmo depois de 1 ano, o Ninho 1+ não é o mais recomendado, simplesmente porque NÃO É LEITE, é um composto lácteo. Mesmo após 1 ano, a melhor opção pra ele é o Aptamil 3 ou se tiver que ser o Ninho, que seja o Ninho normal... Me desculpa qualquer coisa, só quero ajudar você...

Mãmãe do Davi s2 disse...

Oi linda tudo bem? eu segui as suas recomendações e tentei bater o leite aptamil com algumas frutas tentei banana maça mamão e nada adiantou acredita? o Davi não quis de jeito nenhum então resolvi dar o aptamil com aveia e ele tambem não quis,não sei mais o que faz continuo dando o ninho por enquanto até ver o que faço,mais agradeço muito a ajuda assim que tiver uma solução definitiva venho postar por aqui,beijos !

Unknown disse...

Um ótimo leite para complementação da
amamentação infantil é o
Lacto Pro

Unknown disse...

Antigamente era leite de mãe, ou leite de vaca ou cabra.
Hoje são tantas opções e tantos poréns,,, rsrs**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger