4 Pensão Alimentícia

Bom minha gente quem leu minha história sabe que por muitos motivos eu não queria o 'pai' do Davi próximo dele,não iria deixar registrar e tambem não queria pensão,o meu pensamento foi assim a gestação inteira eu realmente não suportava olhar pra cara dele,quando eu já estava quase pra ganhar meu príncipe meus pais me pediram para deixar ele registrar e dar pensão pois isso era um direito da criança e eu querendo ou não ele era o pai,bom depois de muita conversa eu decidi deixar,o Davi nasceu (diamaisfelizdaminhavida) ele veio e mau olhou o nenem no carinho e foi embora e isso me irritou profundamente mais mesmo assim fomos no cartório depois de 10 dias registra-lo conversamos muito quer dizer eu não meu pai conversou com ele pois eu não suportava nem chegar perto e como não podia passar raiva pois estava amamentando meu pai resolveu tudo por mim,ele prometeu que pagaria 250 r$ de pensão todo mês até ai tudo bem,tudo resolvido passou 1 mês dia 17 de abril ele apareceu aqui em casa com 150 r$ disse que não estava trabalhando e que só poderia me dar isso,como não queria arrumar confusão permiti então ele pegou o Davi por 10 minutos e foi embora.Passou vários dias ele apareceu em casa 22:00 da noite com uma máquina fotográfica querendo tirar fotos do Davi,aquilo me irritou profundamente e eu não deixei,isso mesmo NÃO DEIXEI e tenho uma explicação pra isso.Primeiro motivo ele nunca demonstrou nem amor nem aféto nem carinho nem nada pelo filho,mal o pega no colo,segundo motivo ele queria tirar fotos apenas para postar em alguma rede social com um texto lindo para todos acharem que ele é bom pai,e isso eu não admito,chegou o dia da pensão e nada dele aparecer,fiquei sabendo por amigos dele que ele não vai pagar mais e agora eu estou indecisa,procuro ou não um advogado? ainda não fui atrás porque tenho medo,eu sei que se ele pagar pensão tem o direito de levar pra casa e pra passear e eu não posso nem pensar nessa possibilidade,por outro lado meu filho precisa desse dinheiro o leite dele é caro as fraldas os remédios e gente eu não sei o que fazer,muitos me perguntam porque eu tenho esse medo todo do Davi sair com ele e sem mim e olha gente eu digo pra vocês ele nunca quis o Davi sempre o rejeitou e o trata com indiferença não quero isso pro meu filho,é melhor crescer sem pai do que com um que trata com desprezo.
orem/rezem gente pra que tudo se resolva porque essa situação tá tirando meu sono.

4 comentários:

Maine Laiz disse...

Olha amore...se vc procurar um advogado,com certeza as coisas vão ter que ser mais certinhas....
Provavelmente vão decidir como vai ficar a guarda,em quais dias ele pode visitar o bebê,ou até mesmo buscá-lo pra ficar com ele etc...
Por outro lado,ele vai ter que pagar a pensão religiosamente,senão vai em cana...
É de se pensar...na justiça tudo tem que ser feito dentro da lei né

Mãmãe do Davi s2 disse...

é verdade flor,por isso estou pensando muito antes de tomar qualquer decisão,e seja qual for será pensando no bem do meu filho.Mais vou deixar nas mãos de Deus ele sabe o que é melhor,obg pela visita beijos !

Unknown disse...

Poxa que triste pensa bem antes de qualquer coisa tá...
bjus estou seguindo me segue de volta se poder...
http://mamidosedupla.blogspot.com.br/

Mãmãe do Davi s2 disse...

é verdade flor essa decisão tem que ser tomada com muito cuidado,obrigada por seguir estou seguindo de volta.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger