0 Primeiro passeio do Davi.

Hoje foi a primeira vez que sai com o Davi,antes disso eu tinha ido apenas na casa da minha vó e no posto de sáude que é bem proximo a minha casa,enfim para minha surpresa e da minha mãe que foi comigo ele se comportou muito bem,dormiu o tempo todo chorou apenas quando uma moto passou fazendo muito barulho perto dele rs e como sempre ele fez muuuuito sucesso,todos paravam para ver ele e elogiavam *u* infelizmente meu pequeno esta gripado :/ sim ele tá com o nariz todo trancado e esta com dificuldades para dormir,e para ajudar eu tambem estou gripada e com o ouvido todo inflamado e cuidar dele fica dificil já que posso passar mais gripe pra ele ainda então tenho que ficar meio longe ! mais tirando isso ele esta todo gordinho e as bochechas dele da vontade de morder de tão gordinha que estão *-------* a cada dia que passa ele fica mais esperto,quando alguem chama ele pelo nome é incrivel o danadinho para e fica procurando de onde esta vindo o som,ele já fica quetinho acordado no carinho,isso é novidade pois até uns 6 dias atras ele acordava e ja chorava ficava quetinho apenas no colo,ai gente resumindo ele tá lindo maravilhoso e eu babo por ele a cada dia mais.

olha ele ai todo lindo com a vóvó mais coruja do mundo *-----* !


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger