0 E as dores começaram.

Chegamos a  39 semanas de gestação,e ontem meu dia foi corrido e complicado,logo pela manha percebi que tinha perdido parte do meu tampão levei um baita susto mais como não estava sentindo dor alguma não me preocupei,passei a tarde inteira numa boa até que de tarde começei a sentir umas cólicas que incomodavam bastante esperei um tempo e elas não passavam apenas ficavam mais intensas então meus pais resolveram me levar pro hospital,arrumei tudo e então fomos,cheguei lá fui atendida bem depressa preenchi minha ficha e o Dr veio me examinar me fez perguntas viu minha ultrasson e então eu fui fazer o CARDIOTOCO ou seja amarram uma fita na minha barriga com um aparelho para medir os batimentos do Davi,fiquei ouvindo o coraçãozinho dele por 10 minutos e então o médico me disse que estava tudo PERFEITO e que não havia nada de errado,fizeram o exame de toque e diga-se de passagem é terrivel gente,dói incomoda e a vergonha então? fiquei até azul rs me fizeram mais perguntas e me pediram para voltar pra casa pois eu estava sem dilatação e minhas contrações estavam fracas e eu ainda não estava em trabalho de parto,fiquei um pouco triste queria muito que meu anjo nascesse mais entendi e voltei embora mesmo sentindo dores,agora estou de repouso amanha tenho consulta de pré natal e se Deus quiser o Davi aguenta mas uma semana ainda :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger