6 Pirei gente *u*

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou babando no Davi,como todo dia fui dar mama pra ele agora a tarde e fiz todo o jeito normal de sempre,coloquei a mamadeira na boquinha dele e fiquei segurando,e derepente assim do nada ele coloca uma mãozinha embaixo da mamadeira e outra do lado e começa a segurar *---------* foi tão lindinho ele segurando que eu tive que parar de dar mamar pra encher ele de beijinhos.Pode parecer uma coisa boba gente mais eu precisava dividir com alguêm,meu pequeno já ta querendo ficar independente :'( que emoção !
corri pegar o celular e conseguir tirar essa foto,meu amor s2 '

6 comentários:

Unknown disse...

que coisa linda é seu Davi
imagino sua emoção amiga
que gracinha
obrigada pela visita
e seguindo
tem sorteio no blog
se quiser participar
linda noite bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Débora Colares disse...

Oi, vi seu comentário lá no meu blog, que bom encontrar outra mãezinha nova por aqui... somos aquelas que serão confundidas com as namoradas dos nossos filhos kkkk
Pois viu, já estou te seguindo.
Um beijo!

Unknown disse...

Oi tudo bem? Amei muito lindoh cada coisinha que o nosso bb conhece é uma sensação é maravilhosa. Parabéns muito fofo seu bb!!! Passando para conhecer seu cantinho (:
e também para convida-lá a visitar o meu,se gostar e quiser nos seguir eu agradeço,beijos !

http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/

Mãmãe do Davi s2 disse...

Verdade tudo de novo que acontece eu já fico toda boba *-*
obrigada pela visita volte sempre (:

Mãmãe do Davi s2 disse...

Oi linda muito obrigada por seguir,já estou seguindo de volta,é verdade mesmo seremos confundidas sempre rs
beijo !

Mãmãe do Davi s2 disse...

Muito obrigada minha flor,
já estou te seguindo (:
beijo !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger