0 Como o Davi suja roupa meu Deus.

olá meninas pois é o Davi suja muita roupa,eu achava que bêbe pequeno fazia no máximo uma troca de roupa por dia,como estava enganada haha ele faz 4 a 5 trocas de roupa e eu não aguento mais lavar e passar,todo dia o sexto de roupa dele ta lotádo e nesse frio que ta fazendo imagina ficar no tanque esfregando cada roupinha? o pior é que ele górfa a todo momento e depois fica aquelas manchas amarélas e eu fico meia hora numa roupinha só até sair tudo rs e depois pra passar? demoro horas porque a todo momento ele chóra e eu tenho que pegar,nunca imaginei que eles se sujassem tanto assim,troca mais de roupa que eu,mais enfim mesmo sendo sofrido da um orgulho danado quando saio com ele na rua e as pessoas elogiam 'nossa como você é cuidadosa' nossa que bêbe limpinho e cheiroso' eu fico toda boba,pode ser cansativo mais ver seu filho limpinho cheiroso e lindo não tem preço num é mesmo? vale a pena esse esforço o que importa é ele estar bem,o cansaço passa com o tempo aos poucos a gente se acostuma com essa nova rotina e tudo volta ao normal.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger