4 Mãe solteira.

Nunca me imaginei sendo mãe tão nova,sempre fui muito baladeira finais de semana sempre tava em algum lugar com amigos,gostava de acordar sempre 11:00 passava todo o dia no computador não tinha preocupação alguma á não ser a roupa que iria vestir pra sair no sábado.E derepente tudo muda,uma palavra muda tudo POSITIVO quando li isso pela primeira vez eu confesso que não sabia se sorria ou chorava foi uma mistura de sentimentos que não conseguia entender,eu sempre fui dessas meninas que sonhava em casar ter filhos morar numa casa simples mais bem arrumada,sempre sonhei em esperar meu marido chegar do serviço e in abraça-lo com nosso filho vindo correndo pela casa gritando PAPAI PAPAI e de uma pra outra me vi ali sozinha,ser taxada de Mãe Solteira pela sociedade não é fácil ser julgada ser abandonada por quem dizia que iria estar sempre com você,então senti um medo enorme me sentia pécima quando saia na rua e todos me olhavam torto e falavam baixinho olhando pra mim,aquilo doiá no meu coração,demorou muito tempo para mim aceitar que criaria meu filho sozinha,organizei meus pensamentos e começei a entender que a partir daquele momento era Eu Deus e meu Filho somente nós três,claro que teria e tenho ajuda da minha familia mais eles não estarão sempre por perto,mais então as semanas passam minha barriga cresce e a vontade de ver o rostinho do meu filho aumenta eu não já me preocupava mais em estar sem um companheiro porque no meu coração sabia que o meu filho seria o meu porto seguro,é como dizem por ai ser mãe de menino é ter pra sempre alguêm para te proteger cuidar de você,quando vejo mães reclamando por não terem o pai presente eu não entendo é doido sim,a gente sofre mais passa TUDO PASSA hoje eu me sinto realizada,o pai do meu filho não é uma pessoa presente quase nunca vem vê-lo e quando vem mal o pega no colo,mais eu sei que o meu amor pelo meu anjinho vai nos ajudar a superar mais esse obstáculo,hoje somos INGRID & DAVI e seremos sempre assim insepáraveis eu estarei sempre com ele e ele sempre comigo.



4 comentários:

Leizi Bragah disse...

Seguindo linda, parabens por ter seguido em frente mesmo sem o pai do seu Davi, acho mulheres que criam seus filhos sozinhas super guerreiras, pois alem de se tornarem mãe tambem se tornam pai. Parabens mesmo. e seu filhoo é lindo.

Mãmãe do Davi s2 disse...

olá lindinha,muito obrigada pelas palavras
volte sempre que quiser,beijos !

Maine Laiz disse...

Oiee obrigada por ter visitado meu cantinho!!
To seguindo vc *-*
Eu tb acho que mães solteiras são guerreiras e super heroínas,porque além de mães,vcs tb fazem o papel paterno,e isso deve ser mto difícil!
Enfim...sua família é linda,parabéns!!

Beeijos

Mãmãe do Davi s2 disse...

Olá querida obrigada pelas palavras e volte sempre,estou te seguindo beijos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger