0 Enfim o frio chegou.

Pois é o frio chegou,confesso que amo inverno mais agora com um bebe  em casa fiquei preocupada e agora estou mais ainda,meu pequeno esta muito gripado tossindo e com o nariz trancadinho mal consegue respirar :/ esta tão dificil pra ele dormir e isso parte meu coração,pareçe uma coisa eu tambêm peguei gripe e agora mal posso cuidar dele,ontem 15/04 ele acordou as 4:00 horas da manha e depois não dormiu mais,chorou sem parar até as 19:00 horas da noite e só conseguia se acalmar no meu colo ou do meu pai,gente foi terrivel ele chorava sem parar,perdia o folego gritava se contorçia todo e eu ja estava ficando louca,dava remédio e nada o unico momento que ele se acalmou foi a hora do banho,sim minha gente ele adooooooora um banho fica todo relaxado na aguá quentinha rs não esta sendo facil essa fase de cólicas dele pois ele sofre e eu sofro junto,conto os segundos para isso passar logo,pra piorar tudo o pescoço dele ta com uma assadura horrivel,ele ta gordinho e cheio de dobrinhas e isso ta piorando a situação já passei pomada,maizena tudo que me falam eu faço e nada resolve dia 25 vou levar ele na pediatra e ver o que ela me diz,orem/rezem por ele meu povo pra essa gripe e tudo que o incomoda passe logo ! 

como fica gato com roupinha de frio ><
eu piro nessas bochechas !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger