0 E 1 mês já se passou.

Parece que foi ontem que eu entrei naquela sala de parto chorando de dor contando os segundos para te ver,que emoção imensa eu senti quando a médica me disse - Nasceu mamãe,como foi maravilhoso escutar seu choro pela primeira vez.Meu filho não te garanto que serei a melhor mãe do mundo,nem sempre tomarei as melhores decisões,e sei que em algum momento vou te decepcionar afinal de contas não sou perfeita,mais te prometo que farei de tudo para te ver feliz enquanto o bondoso Deus me permitir vou te proteger de tudo que possa te causar mal,Parábens pelos seus 30 dias de vida meu amor.

Gente meu bêbe já esta enorme,bochechudo já está tão esperto sorri para todo mundo,e o mais fofo de tudo só fica quétinho no meu colo awn ><  tive que cortar as unhas dele,quer dizer eu não gente porque morri de medo mais minha mãe cortou,tava muito grande e ele se arranhava demais,o umbigo dele caiu com 10 dias de vida uffa e eu guardei ele K os primeiros dias de vida ele chorou muito de cólica era a noite inteira no cólo,mais agora graças a Deus tudo esta mais calmo,ele vive sorrindo já reconheçe algumas pessoas e dorme a noite toda que beleza rs mais enfim a cada coisinha por mais pequena que seje eu já me emociono,só tenho que agradeçer a Deus por esse presente !


primeira foto no hospital ><
 e já esta com essas bochechas *u*

lindo de mamãe s2 '


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger