3 .

Seu sorriso cura todas as minhas feridas.
Você é o meu amor, meu bem mais precioso, é muito mais do que eu sonhava, do que eu esperava e muito mais do que eu jamais ousei pedir a Deus!
Só posso agradecer a Deus por ter me trazido você, por ter sido tão Generoso comigo!
Quanta coisa mudou, muda e ainda vai mudar por você, a cada dia você tá crescendo mais, e  junto com você já cresce o meu amor.
Saiba que estarei sempre ao seu lado, apoiando, ajudando, orientando!
Estarei te acompanhando em tudo, Estarei contigo em cada momento de alegria e se você permitir, estarei ao seu lado para secar suas lágrimas, porque a vida não polpa ninguém! Pedras no caminho sempre existirão! 
Não poderei te livrar dos sofrimentos, mas poderei suavizá-los com meu carinho, com todo o amor que sinto por você!
Não sei se eu, no meu papel, vou conseguir me sair bem. Talvez  por ser tão nova ainda, mais saiba que me esforço e vou continuar me esforçando ao máximo para dar o melhor de mim. O amor que sinto por você me faz tentar melhorar a cada dia.

3 comentários:

Unknown disse...

Ele é muito lindo, Parabéns...
Bjus pra vc é para esse príncipe abençoado

Mãmãe do Davi s2 disse...

Obrigada linda,beijos pra ti e pro seus anjinhos ><

Unknown disse...

ooi flor, adoreei seu blog ja estou te seguindo, seu filho e um lindo, tbm sou mamae so que de uma princesa a Yasmin, te convido a conhecer meu blog http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/


beiijoos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger