9 Estrias após a gravidez.

Olá meninas hoje vou falar de um assunto que concerteza incomoda todas nós num é mesmo? as famosas e temidas estrias,como eu já havia relatado em um post anterior durante a gravidez eu tive muitas estrias na barriga e quando o Davi nasceu e eu me olhei no espelho pela primeira vez confesso que me deu vontade de chorar,e logo vieram aqueles pensamentos - nunca mais arrumo namorado - sou ridicula e etc,e por conta disso quase tive depressão pós parto,depois de muitas semanas com esses pensamentos resolvi tomar uma atitude iniciei uma diéta que até agora seguindo direitinho já perdi 14 kl o/ e se Deus quiser vou perder mais e chegar aos meus 62 kilinhos,mais enfim procurei durante semanas por cremes ou remédios que me ajudassem a pelo menos aliviar as malditas estrias e até que li sobre  Cicatricure Gel e começei a usar no começo não surtiu muito efeito mais agora minhas estrias estão clareando GRAÇAS A DEUS,confesso que está sendo um alivio pra mim,bom é isso meninas se alguem quiser testar eu recomendo é otimo melhorou até minha auto-estima tem um preço meio salgado mais vale a pena,o que importa mesmo é nos sentirmos bem com nosso corpo.





9 comentários:

Luana Brito disse...

Noossa Quanto as estrias São Horríveis , mais Infelizmente não Ha mulher que após Ganhar um Filho não tenha ! & tbm aos poucos a gente vai conseguir perdendo o peso ! eu por exemplo , perdir mais do que Qeria kkk :)

Bejs Linda & Obg pela visita

http://minidivaanny.blogspot.com.br

Gabriela de Almeida disse...

ai eu queria mas tenho receio, flor tu não tem uma foto do antes e depois? Bjus

Unknown disse...

Oie minha Flor graças a Deus que você conseguiu subir sua auto estima... Parabéns pela iniciativa!
Eu dei graças a Deus que em mim não deu estreias e meu peso perdi mas do que queria.
Mas continue assim sempre com sua auto estima pra cima e você vai longe!!!
Bjus
http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/

Beatriz Alves disse...

Eu tbm tive bastante estrias :(
Também uso cicatricure, ainda não sumiu totalmente, mas já clareou bastante :)
Já o peso eu nunca consegui recuperar.. ainda falta perder 4kg

beeijos :*

http://maedeumsapeca.blogspot.com/

Unknown disse...

tive bastante estrias tbm, são um horror
vou comprar cicatricure tbm pra ver c da uma melhorada.

já seguindo seu blog~
segui de volta?
http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tive bastante sorte....nao apareceu nenhumaaaa.....bjuss

Mãmãe do Davi s2 disse...

Estrias são o terror de todas as mulheres né meninas? sorte de quem não teve (: logo log posto fotos aqui de antes e depois,e recomendo muito o cicatricure gel ,pra mim foi um santo remédio.Obrigada pelas visitas lindas voltem sempre Beijos !

Unknown disse...

:f tou gravida estou cm 8 meses .. cuidei usei produtos oleos benpantol que melhorou bastante nos seios mas minha barriga tem bastante na cintura na bunda nao sei o que fazer

Unknown disse...

:f tou gravida estou cm 8 meses .. cuidei usei produtos oleos benpantol que melhorou bastante nos seios mas minha barriga tem bastante na cintura na bunda nao sei o que fazer

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger