2 Frio & Davi gripado.

Pois é minha gente meu anjinho pegou uma gripe daquelas,esta com o nariz todo trancado com dificuldades pra respirar tossindo e espirrando,tinha levado ele na pediatra algumas semanas atrás por esse mesmo motivo e ela me disse que era normal  e que não podia passar antibióticos pois ele ainda é muito novinho e me liberou apenas o Sorine infantil e a inalação pois bem comecei a aplicar o bendito sorine nele e não resolvia nada ele continuava agoniado e pra piorar tudo de 2 semanas pra cá por aqui tá um frio lascado chovendo e á situação piorou,ontem não teve jeito tive que optar por fazer inalação,mais como o Davi é uma criança muito agitada (puxou á mãe) vocês já imaginam como foi né? ele chorava gritava se esperniava empurrava o aparelho com as mãozinhas foi um sacrificio até ele se acalmar,minha alternativa foi pedir pro meu pai ficar destraindo ele adiantou apenas por 15 minutos e ele voltou a chorar de novo,passou a tarde inteira enjoado só queria colo e eu cheia de serviço pra fazer,precisando tirar as sombrancelhas fazer as unhas e nada dele dormir,por fim quando foi 16:30 da tarde ele finalmente pegou no sono e eu tava tão cansada que sentei aqui no computador e até esqueçi que tinha um monte de coisas pra fazer,7:30 ele acordou e eu bobinha achando que ele ia dormir de novo,nisso minha mãe chegou do serviço tomou banho e veio pegar o Davi pra mim descansar um pouco,mais quem disse que ele queria? o pequeno só queria meu colo awwwwwwwwn *-* é cansativo mais fiquei toda boba,porque isso é sinal que ele já me reconhece õ/ e nisso foi dando 20:00 21:00 e nada dele dormir de novo quando foi 22:40 da noite ele dormiu,como tava muito frio coloquei pra dormir comigo,quando foi 2:40 da manha ele acorda chorando dei mama pra ele e nada dele querer dormir,pegou no sono de novo era 4:30 da manha acordou as 7:00 mamou de novo e dormiu as 7:40,o problema é que ele me fez acordar trazer ele pra sala e nisso tudo eu perdi o sono ¬¬ mais enfim outro probleminha Davi tá assado :/ com esse frio eu nem posso levar ele para tomar banho de sol e a pomada (hipóglos amêndoas) ajuda mais não elimina 100% agora começei a usar a Bepantol baby e até que ajudou um pouco mais,hoje de tarde vou marcar pediatra pra ele e na próxima consulta já tem a vacina dos 2 meses pra ele tomar :'( que dor no coração tenho certeza que vou chorar mais que ele rs !



os poucos minutos que ele ficou quetinho meu pai tirou as fotos,K 
olhem que sapéca segurando a mascara com a mãozinha *-*

2 comentários:

Cacau disse...

Meu nenê tbm tá com o nariz entupido, dá um dó enorme! Pra assadura é bom a pomada nistatina + óxido de zinco! O meu tbm tá que só quer colo, a casa fica do jeito que dá...

Espero que ele melhore logo!

Beijo

Mãmãe do Davi s2 disse...

Obrigada pela dica flor vou comprar essa pomada,é verdade né? a casa fica do jeito que dá mais a prioridade são eles né? obrigada pela visita e melhoras pro seu pequeno tambem,beijos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger