0 CHÁ DE BEBE !

Eu minha mãe e meu pai começamos a organizar tudo algumas semanas antes,deixamos apenas os preparativos finais para um dia antes e justo nesse dia todos meus parentes apareçeram do nada para almoçar aqui,então vocês já imaginam como deve ter enrolado tudo né? pois é ficou tudo para ultima hora e eu e minha familia ficamos até de madrugada para arrumar o que faltava,no domindo dia 20/01 acordei muito anciosa,tinha esperado muito por esse dia minha amiga Luana veio me ajudar fizemos um multirão e graças a Deus tudo saiu como planejado,muitas pessoas faltaram :/ fiquei decepcionada mais em compensação me diverti MUITO,ri bastante judiaram muito de mim,foi um dos dias mais felizes da minha vida como foi bom ver todos que eu amo ali comigo,agradeço a Deus por tudo ter saido como esperado,foi um dia maravilhoso !
ai algumas fotinhas para vocês,ignorem minha cara inchada u.u 








 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger