0 Primeiros dias com o Davi

ai gente como vida de mãe é corrido né? eu não tenho mais tempo para nada e o pouco que me sobra eu durmo rs.Bom os primeiros dias do Davi em casa foram meio cansativos e doloridos infelizmente meu amor tem cólica :/ e chora muito a noite toda,pra ajudar meu seio rachou completamente sangrava e eu gritava e chorava quando tinha que amamentar,tenho a ajuda dos meus pais pois quando o Davi começa a chorar demais eu fico tensa e não consigo acalma-lo e nisso minha mãe e meu pai pegam ele para me ajudar e o mais incrivel é que o danadinho adora o colo do meu pai K mais enfim com 14 dias de vida tive que levar meu filho na pediatra pois tinha saido umas feridinhas na boquinha dele e isso estava me preocupando e para minha surpresa a causa dessas feridas foi porque eu dei o peito ferido demais pra ele e isso fez mal :/ devido a isso tive que tirar ele do peito e passei a dar o Nan até meus seios sarar quando finalmente já estava quase 100% cicatrizado eu fui ver se o Davi pegava de novo e ele não quis,fiquei tão triste e me senti culpada por não ter insistido mesmo com os seios feridos,mais Deus sabe de todas as coisas num é mesmo? vamos ver como ele vai se adaptar ao leite Nan espero que não faça mau ao meu príncipe.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger