1 Davi & a galinha pintadinha.

Olá povo lindo (:
Vim contar pra vocês que finalmente o Davi aprendeu a se distrair com a Galinha Pintadinha,olha que demorou viu,por dias eu colocava ele na frente do computador e ele chorava.Até que ontem o tio dele pegou ele no colo e eu resolvi tentar mais uma vez,e num é que ele ficou quiétinho? o problema é que ele só gosta daquela bendita musicá - quem é que tem um monte de pitinha,é a galinha pintadinha é só tirar e ele abre a boca pra chorar,só sei que agora essa musiquinha irritante não sai da minha cabeça mais,tudo que eu vou fazer vou cantando K mais enfim pelo menos algo o distraiu num é mesmo? agora posso fazer meu serviço tranquila e descansar tambem !


 Olha a cara de bravo rs meu lindão s2





1 comentários:

Unknown disse...

que linndo, a minha princesa tbm adora a galinha pintadinhaa!
ja estou te seguiindo, da uma passadinha la no meu blogg, beijoos

http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger