Eu passei noites imaginando como você seria,sonhei com cada parte do seu corpo imaginava como seria o seu cheirinho o seu rostinho e contava os segundos para te-lo em meus braços,quando finalmente você chegou e eu te vi pela primeira vez um amor inexplicavel nasçeu dentro de mim,me senti realizada mais ao mesmo tempo um medo enorme tomou conta do meu coração,milhões de duvidas e perguntas se passaram na minha cabeça,sera meu Deus que serei uma boa mãe? sera que meu filho terá orgulho de mim? e quando te peguei nos meus braços pela primeira vez foi ai que percebi que independente de quanto tempo passe eu terei sempre um principe para me proteger,para cuidar de mim me faltam palavras para explicar esse amor esse cuidado esse carinho,eu me sinto realizada com apenas um sorriso seu banguelinho pela manha,quando você chora vou correndo te socorrer,e quero que saiba meu filho 1.000 anos podem se passar,meu amor por ti será sempre maior que tudo eu irei SEMPRE te proteger cuidar de ti lutar por você,eu te amo e agradeço a Deus por ter me dado você,obrigada meu Davi por me tornar uma pessoa melhor,por me mostrar que o amor eterno e verdadeiro existe sim,você é prova disso.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger