4 Atualizando

Bom meninas estou aqui para contar as novidades,quinta e sexta feira o Davi me deu um baita trabalho não queria dormir de jeito nenhum coloquei ele pra dormir com minha mãe já que meu pai trabalha a noite passava 1 hora ele acordava chorando,fazia ele dormir no carinho e nada,dava mama trocava fralda dava remédio de dor e ele simplesmente não queria nanar,enfim quando chegou as 4:30 da manha eu já não aguentava mais de tanto sono e resolvi colocar ele na cama comigo,(havia me esquecido de contar mais por esses dias o Davi dorme comigo está fazendo muito frio e eu aqueço ele),pois bem só foi eu colocar ele na cama do meu lado advinha só? ele dorme,ou seja Davi agora só quer dormir na minha cama o grande problema dessa história é que minha cama é de solteira  e eu durmo quase caindo pois tenho medo de machucar ele.

Visita das tias e da amiga Luana (:
No sábado recebemos visitas,confesso que estava precisando muito me distrair e a minha amiga Luana foi quem ouviu meus desabafos,mais enfim justo no dia que recebemos pessoas em casa o Davi resolve ficar enjoado chorão só queria colo,ultimamente ele anda assim bem inquiéto.Mais mesmo assim o dia foi muito gostoso consegui deixar de lado pelo menos por algumas horas meu lado MÃE e me transformei na adolescente que adora uma fofoca,ai vai algumas fotinhas da mamãe aqui com a Lu.
 Mais que aminha IRMÃ s2

essa semana pretendo mudar meu visual,vou cortar pintar e fazer progressiva (denovo) no meu cabelo que aliás tá bem acabado,desde que engravidei que não mexo mais nele,logo mais mamãe Ingryd de visual novo (:

Nada distrai o Davi.
Gente no domingo eu queria tanto sentar e descansar,mais quem disse que o Davi deixava? então me veio na cabeça a idéia de colocar ele pra assistir galinha pintadinha,e vocês acreditam que ele não gosto? começou chorar  ficou nervoso,foi ai que li em alguns blog's sobre mães que colocaram os filhos na frente do espelho e eles ficavam quiétinhos,e resolvi tentar,funcionou? NÃO Davi chorou se esperniou e continuou enjoado,a unica solução foi deitar com ele na cama ligar uma ,musicá no celular e ficar passando fotos pra ele ver,e graças a Deus ele ficou quéto e eu pude enfim descansar.
outra coisinha que já ia me esqueçendo de contar coloquei o Davi de bruços pra ver se ele já firmava a cabeçinha e pra minha surpresa ele ficou uns 30 a 40 segundos com o pescoçinho erguido olhando tudo *-* fiquei toda boba vendo que meu pequeno a cada dia se desenvolve mais.


meu gatão.




4 comentários:

Maine Laiz disse...

É sempre bom receber visita das amigas...realmente deixar de lado esse lado mais adulto e voltar á ser adolescente,sem muitas responsas nem que for por algumas horas é mto boom!
Seu filho tá sapeca em!!
Lindo demais!
Quando ao cabelo,espero ver a mudança....eu ainda tenho longos meses de tortura com os cachos pela frente kk
Mas já sei até o que vou fazer no cabelo quando eu puder rs

Beeijos

Mãmãe do Davi s2 disse...

verdade flor pude me distrair realmente tava precisando,
Davi tá cada dia mais esperto e gordo ><
logo posto aqui o novo visual,e passa rápido viu flor logo você tambem ta de visual novo, (:
obrigada pela visita beijos linda !

Unknown disse...

OIe minha flor vim aki retribuir a visitinha e te seguir... Lindo Cantinho seu bb é muito lindo e fofo!!!
http://cantinhodanicollynha.blogspot.com.br/ Siga Nós tbm...

Bjus Boa Noite

Mãmãe do Davi s2 disse...

Oi linda,to te seguindo de volta e obrigada por visitar nosso cantinho.Beijo !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger