2 2 mêses

hoje meu neném faz 2 meses, incrivel que no começo do ano passado eu nem imaginava que minha vida mudaria completamente (pra melhor, óbvio) hoje eu posso dizer que o Davi me completa, preenche minha vida de felicidade, irradia minha alegria de viver, ele é a razão do meu sorriso, ver o sorriso dele me faz esquecer todos os problemas, ouvir o choro (grito) dele me faz sentir viva, agora eu vivo por ele, ele é meu porto-seguro, ele me ensina todos os dias como ser mãe, ele me ensinou o verdadeiro significado de amar e de me sentir amada. como eu disse quando descobri que teria um menino, agora minha vida tem nome, e pelo DAVI eu faço tudo dar certo, hoje é o segundo mês de muitos que estão por vir, e cada mês, cada dia, cada minuto, cada segundo sempre será muito melhor, mais feliz, com mais amor, com mais sonhos, esperanças e desejos, tudo pela minha VIDA.

Bom vamos as novidades,para nossa alegria Davi já dorme a noite toda,todos os dias ele adormece as 21:30 e só acorda as 6:00 da manha do outro dia mama e dorme de novo até umas 8:30,já estamos estabelecendo uma rotina a maior dificuldade dele é dormir de dia,ele quer ficar no colo ou balançando no carinho,ele está com uma mania terrivel de colocar toda a mão direita na boca e ficar chupando sem parar tem horas que fica até roxo e por conta disso ele começou a babar bastante.Davi é uma criança muito fofa gente todo mundo que chega aqui para visita-lo ele recebe com sorrisos e o mais lindo de tudo fica falando 'angu-anga-angui-igu' e fica dando uns gritinhos tão fofinhos >< as cólicas quase não aparecem e quando ele tem logo dou remédio (espasmo flatól) e ele adormece no meu colo,essa semana tem consulta com a pediatra para ver quando ele esta pesando e tambêm já ver como funciona a vacina dos 2 meses :'( que dó só de pensar já me parte o coração.Minha família a cada dia que passa mima mais ele,todo mundo babão ele é o príncipe da casa *-* a cada dia ele tá mais gordo mais bochechudo e eu mais mãe coruja.



                                                            Não tira a mãozinha da boca k



Vovó vovô tio todo mundo coruja K NOSSO PRÍNCIPE s2 '

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá , seu Davi é lindo , sou mamãe também porém de uma princesa chamada Júlia Victória , e ela ta assim mesmo também não tira a mãozinha da boca , chupa o dedinho , e ja ate conversa com agente ...

Gostei do seu cantinho e te convido a conhecero meu ..

http://amordemaes2.blogspot.com.br/

Bjos

Mãmãe do Davi s2 disse...

Oi tudo bem? obrigada pela visita e por nos seguir
visitei o seu cantinho e adorei,sua filha é uma príncesa
estou seguindo de volta.Beijos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger