0 Dia das MÃES !


que emoção ><
que alegria imensa eu estou sentindo no meu coração,como é maravilhoso sair na rua e ouvir um 'FELIZ DIA DAS MÃES'esperei tanto por esse dia,e olha foi tudo de bom eu passei o dia todo com meu pequeno e áh noite eu e meus pais fomos apresentar ele na igreja foi perfeito imagino meu dia das mães daqui uns 2 anos quando eu for pegar meu pequeno no colégio e ele vim me entregar uma rosa cara isso não vai ter preço,estou me sentindo realizada e se Deus quiser vou passar muitas outras datas ao lado do meu Davi.

eu tenho tanto pra te falar,mais com palavras não sei dizer,como é grande o meu amor por VOCÊ ♪ s2 '


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger