4 Davi ficando caréca

Entramos na terrível fase da queda dos cabelos,fiquei bem assustada e triste quando percebi que estava caindo porque o Davi nasceu muito cabeludo mais muito mesmo,todos admiravam pois era lindo o cabelinho dele,confesso que cheguei a pensar que não cáiria mais infelizmente ele tá ficando caréca,as pessoas me diziam para passar leite do peito mais como secou não teve jeito ele ta caindo tudo,a cada dia cai um pouco e pra minha surpresa tá nascendo todo enroladinho,era tão liso que até estranhei mais enfim alguêm me disse que isso acontece quando o bêbe ja reconhece a mãe awn >< uns me dizem que vai nascer enrolado outros dizem que vai ser liso e eu no meio disso tudo só quero que nasça logo porque amo meu filho cabeludinho,o jeito é esperar e ver o que aconteçe num é mesmo? assim que o cabelo dele estiver de um jeito definitivo conto como ficou.
olha a carequinha dele minha gente KK 


e com vocês como foi a fase da quéda de cabelo?

4 comentários:

Fgdrvgr disse...

Caio tbm ficou, rsrsrs Más cresceu rapidinho.
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Mãmãe do Davi s2 disse...

tomara que o Davi cresça rápido tambem,dá uma agonia ver ele caréca rs !

Cinthia disse...

Ai que dósinha...
Mais vai crescer lógo e ele é lindo de qualquer jeito neh...

http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

Bjos

Mãmãe do Davi s2 disse...

awn verdade querida ele é um príncipe de qualquer jeito ><
obrigada pela visita e por seguir.Estou seguindo de volta.beijos !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger