15 De diéta.

pois é gente,eu finalmente criei vergonha na cara e começei uma diéta
depois do parto eu fiquei muito inchada infelizmente com estrias e já estava ficando depressiva,nem conseguia me olhar no espelho,foi ai então que tomei uma atitude e decidi emagrecer,confesso que não esta sendo fácil as vezes passo fome mais sei que os resultados me farão bem então respiro fundo vou lá e bebo um copo de água rs mais enfim depois que o Davi nasceu minha rotina mudou muito e minha alimentação então ficou toda desregulada eu mau conseguia comer e quando tinha um tempinho enchia o prato e como eu não estou mais amamentando ficou mais dificil ainda perder peso,mais se Deus quiser eu vou conseguir e com o apoio da minha fámilia fica tudo mais fácil,logo logo quero estar entrando no meu jeans 37.Mais mudando um pouco de assunto,minha gente minha vida tá de cabeça pra baixo eu não tenho tempo nem de in ao banheiro e não é exagero o Davi quer colo o dia inteiro é uma coisa de loco,não tenho mais vida social final de semana to tão cansada que vou dormir,só ouço gente falando 'nossa você sumiu' e eu apenas concordo porque afinal de contas é verdade,não vejo a hora de tudo voltar ao normal essa fase de cólo do Davi passar e eu poder fazer meu serviço descansar e me divertir né? tambem sou filha de Deus mais logo logo essa fase corrida passa,aliás tudo passa.

15 comentários:

Fgdrvgr disse...

Oi Linda, estou te seguindo. Segue de volta?
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Que tal um layout personalizado?

thatylayouts.blogspot.com.br

Mãmãe do Davi s2 disse...

ooi linda to te seguindo de volta,obrigada por seguir a gente beijos !

Mãmãe do Davi s2 disse...

flor vc precisa me covidar para te seguir se não num consigo,eu fui tentar ai deu permissão negada ;x

Fgdrvgr disse...

tava bloqueado porque eu tava arrumando, tenta agora! Beijos.
Ótimo domingo querida! Adoro ler seu blog!
http://principecaioandre.blogspot.com.br/

Mãmãe do Davi s2 disse...

pronto querida estou te seguindo nos dois,beijos.
amo seu blog :)

Ludmila disse...

Seguindo! Segue de volta?
www.asaventurasdovic.blogspot.com

Mãmãe do Davi s2 disse...

to te seguindo de volta querida !

Patricia Faria disse...

Oi Ingrid.

Que lindo o seu Davi, parabéns flor ^^
Quanto ao peso a mais depois do parto é normal, logo vc recupera seu peso normal, e com determinação é bem mais rapido.

Bjos!!

Gabriela de Almeida disse...

Oi flor vi teu recadinho no meu blog, estou seguindo,me segue tb e apararece por lá!
O davi é lindo, força ser mãe é uma dádiva, intependente se solteira ou casada, nova ou velha!
Beijus conta comigo ;)

Anônimo disse...

Olá minha flor vim desja uma bela noite e convida vc pra conhecer meu blog estou te seguindo me segue lá também ,obrigada
www.samukatraquina.blogspot.com.br

Mãmãe do Davi s2 disse...

olá flor,estou te seguindo no blog tambem adoro lêr o que você posta,obrigada por seguir volte sempre.

Mãmãe do Davi s2 disse...

Estou te seguindo linda,mais você ainda não me seguiu K se puder seguir de volta eu agradeço bjus tenha um otimo dia.

Mãmãe do Davi s2 disse...

Obrigada querida,é verdade mesmo com o tempo meu corpo volta ao normal,obrigada pela visita beijos !

Paty Gocalita disse...

Oi, tudo bem com vc ?
Vi que vc passou lá no blog...
daí vim conhecer o seu cantinho e o seu príncipe. Já estou seguindo ok ? Espero que possamos trocar muitas idéias . Um abraço.

Mãmãe do Davi s2 disse...

Oi estou bem sim e você?
estou te seguindo viu flor?adoro ler seu blog
um abraço,tenha uma otima semana,
tambem espero que possamos trocar muitas idéias.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger