0 Desmame forçado.

Definitivamente eu tirei o Davi do peito,ele não pega mais,chora se irrita na hora de mamar e chega até a perder o folego de tanto chorar então decidi realmente dar só o Nan pra ele,confesso que fiquei triste afinal de contas amamentação aproxima muito a mãe do filho mais nesse caso estava sendo uma tortura pra mim e para ele,fiquei uns 20 dias dando Nan confort pra ele e infelizmente meu pequeno ressecou,gente que sofrimento ele chorava pra fazer côco e eu sofria junto foi terrivel ele fazia muita força ficava até vermelho no desespero comprei o nêstogeneo e dei pra ele,e o danadinho não quis mamava e vomitava e ficava com fome,gente que correria que foi como sou mãe de primeira viagem nunca pesquisei a respeito de leites artificiais e não sabia o que fazer,fui correndo pra internet e li sobre o MILUPA vi que era mais barato e muito bem recomendado,procurei aqui na minha cidade e não tinha,e meu pai trouxe o Aptamil e olha foi um santo remédio viu? ele pegou muito bem o leite e o melhor de tudo o intestino dele finalmente regulou,todo dia ele faz as necessidades K de manha e a noite como um relóginho,o unico problema é que esse leite tambem é caro e a pensão que o dito cujo devia dar não é certa,mais se Deus quiser tudo se resolve o que importa é que ele tá gordo demais da conta bochecha gorda e a cada dia mais lindo,e eu cada dia mais doida por ele.


meu amor maior s2 '

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger