1 Hora do banho

Eu nunca vi bebe pra gostar de tomar banho igual o Davi,bem diferente do que eu via no hospital quando ele nasceu primeiro banho dele foi a enfermeira que deu e ele gritava sem parar,ficava até roxo.Fiquei 5 dias no hospital e todos foram assim fiquei morrendo de medo que ele fosse ser daquele jeito sempre,mais para minha surpresa ele AMOU tomar banho,ele pode tá chorando que é só colocar ele na aguá quentinha ele sossega começa a sorrir e agora deu pra querer firmar os pezinhos na banheira ai já viu né? é uma farra o banho dele.As vezes eu fico muito impressionada com a intêligencia dele uma criança de 2 meses ser tão esperta assim me leva a crer que será muito sapéca rs mais enfim o bom mesmo é ver ele todo a vontade no banho e eu como toda mãe coruja fico admirando aquelas dóbrinhas que da vontade de morder.


e com vocês mamães? como é a hora do banho ? !

1 comentários:

Todo o meu amor é seu, Luiz Otávio s2 disse...

kkkk Meu Otávio tbm é assim, fica quetinho, é só ta com a barriga cheia, ele nunca chora, apenas fica tipo aguniadinho ! seu bebe é muito lindo, que olhão mais esperto !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger