0 Davi vs Chupeta & mais novidades :)

Pois é gente,eu sei que os médicos são contra e muitas pessoas tambem não concordam mais assim que cheguei em casa do hospital dei chupeta pro Davi,foi um sacrificio pra ele pegar ele começava chorar eu dava chupeta e ele jogava fora ,foram dias tentando e tentando e nada dele querer pegar,até que depois de tanta insistencia minha e dos meus pais ele pegou UFA rs nós mães sabemos que na hora do desespero do bebe uma chupeta é nossa salvação,mais enfim não sei se fiz o certo dando a chupeta para ele tão novinho mais eu não aguentava ver ele chorar então não me arrependo já que agora a chupeta acalma e muito ele,sem contar que acho muuuito fofo ele de chupetinha *u* .
Bom outras coisas aconteçeram não muito legais nem agradáveis meu filho ficou gripado :/ sim gente com 23 dias de vida meu bebe ta tossindo e com o nariz meio trancadinho e isso parte meu coração,pois ele não consegue dormir e fica muito irritado então a solução é passar o dia todo com ele no colo e haja braço e perna pra aguentar viu rs estou dando remédio pra ele e uma vitamina já que a imunidade dele é muito baixa,outra coisa que pra mim foi muito desagradável foi o registro do Davi no cártorio ai gente que nervo viu,eu queria registrar só no meu nome mais meus pais me pediram e eu aceitei colocar o nome do dito cujo ¬¬ no dia do registro ele jurou que pagaria pensão e até agora? NADA nem um centavo e nem sinal de vida dele e da mãe dele que diga se de passagem é uma intrometida ;@ tanto que no dia do registro ela pegou meu filho no colo e quando eu fui ver a velha loca tava com ele sufocando a cara do menino na manta,o menino tava totalmente sem ar fiquei no veneno gente juro que quase matei aquela mulher,e na hora de in embora então? o traste vai e me dá um beijinho na testa do MEU filho não aguentei tanta falsidade vim embora vermelha de raiva ;@ mais enfim espero que ele suma de vez e me deixe em paz afinal de contas um nome na certidão não faz de ninguem bom pai num é mesmo? e eu deixei bem claro vou cobrar meus direitos e se não pagar coloco na cadeia e ponto final.é como eu queria que meu filho fosse só MEU,mais Deus sabe o que faz se for pro bem do meu filho tudo bem mais se não for sei que Jesus vai afastar aquele povo do meu pequeno 

que chupetinha gostosa mamãe *u*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger