0 Primeiras semanas de gestação :)

Eu sempre achei que morreria de enjôôs,mais não foi assim pelo menos comigo não,num tive NADA de vômitos e tonturas apenas nauseás e muuuuuuuito sono,eu dormia quase 24 horas por dia,quer dizer ainda durmo KK u.u ,nas primeiras 5 semanas eu tava meio paranóica queria fazer uma ultrasson de qualquer jeito,qualquer pontada ou dor de cabeça eu já achava que meu nênem não estava bem ;x por conta da minha ansiedade não conseguia dormir,ficava muito extressada então minha mãe me deu á maior bronca e me disse pra ter paciência,mesmo sendo do contra obedeci e me acalmei esqueçi á historia de ultrasson,até a 13 semana foi tudo tranquilo,só me sentia muito cansada mais isso era normal,na minha primeira consulta com á médica ela quis saber de toda minha vida,perguntou se foi planejada se eu tava com o pai do bêbe e etc ¬¬,me passou uns 15 exames para fazer e pediu para voltar quando ficassem prontos,demorou 30 dias para todos exames chegarem então quando finalmente ficou pronto fui me consultar de novo,graças a Deus com os meus exames estava tudo normal :) e então ela me pediu áh primeira ultra,Assim que sai do consultório fui correndo pra casa e pedi pro meu pai marcar á tão esperada ultra pra mim,ele foi no dia seguinte e me disse que seria depois de 2 semanas,confesso fiquei extressada KK mais me acalmei,esperei as 2 semanas que pareciam não passar nunca,então finalmente o dia chegou,me lembro como se fosse hoje,levantei cedo me arrumei e então eu e minha mãe partimos para á clinica,era na cidade vizinha porque eu não confiava muito nas que tinham na minha cidade,chegamos lá 1 hora antes,olha só o que a ansiedade não faz,então decidimos almoçar e andar um pouco :) quando deu 13:40 da tarde chegamos na clinica,tava cheio de mulheres com á barriga enorme e a minha nem apareçia,que humilhação KK u.u fiz o cadastro e esperei ser chamada,passaram 20 minutos o médico me chamou,entramos eu e minha mãe numa sala escura,fria e sombria KKK ;O veio uma moça pediu para eu me deitar,e passou um gél muuuito gelado na minha barriguinha,naquele momento começei á orar eu e minha mãe para que tudo estivesse bem com meu bêbe,á vòvó coruja queria uma menina e eu um menino :} passou 10 minutos o médico chegou,pegou o aparelho e assim que colocou na minha barriga ele disse ‘OLHA MÃE SEU BEBE ESTÁ SENTADINHO’ quase morri de alegria á imagen era borrada mais eu via ele perfeitamente *-*,o médico mechia nele e ele erguia o pescoçinho,passou alguns minutos e o médico disse é agora tenho certeza ‘É MENINO ’ eu quase abraçei o médico de tanta alegria KK meus olhos brilhavam minha mãe e eu quase chorando ali vendo aquele anjinho se formando,e então o médico ligou um aparelho e eu pude escutar o coração dele batendo,quanta emoção meu coração pareçia que saltaria pela boca,demorou apenas alguns minutos mais pareçia que tinha sido uma eternidade,sai da sala e eu e minha mãe viemos imaginando como ele seria,cada detalhe do corpinho dele,me lembro que quando cheguei em casa meu pai veio gritando,’ é menino,é menino,é menino KK,eu ri tanto e confirmei áh foi uma festa :) foi o melhor dia da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger