1 Queda de cabelo.

Hoje vim falar sobre um assunto que me assusta,já fazem 2 semanas que eu vinha notando que quando penteava os meus cabelos eles caiam muito,no começo achei que era normal e nem me preocupei,mais semana passada no sábado fui pentear o meu cabelo no chuveiro como de costume e gente do céu quase pirei de tanto que meus cabelos cairam fiquei desesperada pensei que iria ficar careca e não é exagero.Pois bem de noite fui me arrumar para in na igreja e resolvi fazer um coque e BOMBA tava com duas entradas enormes no cabelo vocês já devem imaginar meu desespero né? eu tenho medo de queda de cabelo pois no ano retrasado eu passei por uma fase dificil um periodo de muito extres e meus cabelos cairam demais mesmo fiquei completamente caréca na parte de cima da cabeça,por isso quando vi meus cabelos caindo entrei em panico.Como eu já havia relatado em outro post estava planejando fazer progressiva e pintar meus cabelos mais devido a isso tive que deixar esses planos para daqui uns meses,primeiro quero fortalecer minha raiz deixar mais forte,por enquanto vou passar só um castanho escuro e cortar as pontas.
enfim meninas se mais alguma de vocês já passou por isso e puder me dar alguma dica eu agradeço,nos que somos vaidosas sabemos como nossos cabelos são importantes.

1 comentários:

Ketlyn Vansetto disse...

Olá, estou passando por isso também, meu cabelo deu de cair muito é assim cada escovada e um chumaço enorme de cabelo na escova, fico louca, a unica coisa que ando passando é óleo de argan que dizem que fortalece, mas acho que preciso de uma super-mega-hidratação,porém ando muito estressada, muita tensão sabe...kkk

Me segue lá no meu blog também...Bjsss se souber de alguma solução para isso, comunica, pois to na mesma também.

http://conquistasdeumamae.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger