2 problemas pro dormir.

Sabe quando uma pessoa se encontra cansada,exausta e no limite? pois é eu me encontro assim por esses dias o Davi não dorme nem de dia e nem a noite toda.Todos os dias quando são lá pras 21:00 eu tento colocar ele pra dormir e a casa vira uma gritaria que só,ele fica super irritado se espernia grita chora fica roxo de tão bravo e por conta desses ataques eu acabo desistindo de por ele pra nanar e fico brincando.Eu já tentei de tudo coloquei uma musica suave tocar,enrolei ele na mantinha,deixei o quarto escurinho e nada resolve.Essas ultimas semanas estão sendo terriveis pra mim pois me encontro muitissimo cansada,meus pais me ajudam quando podem e eu ando muito extressada mais enfim realmente não sei o que o Davi tem só sei que se isso for uma fase tem que passar o mais rápido possivel pois se não logo estarei com tantas orelhas que nem vou conseguir abrir os olhos. rs
se alguma mamãe já passou por isso e puder me dar algumas dicas eu agradeço.

2 comentários:

Maine Laiz disse...

Nossa amore,imagino seu cansaço!!
Infelizmente,eu não tenho nem idéia de como te ajudar....mas espero que passe logo e ele durma tranquilo e deixe vc dormir tb!!

Unknown disse...

amiga o melhor a fazer é brincar com ele
pra ele cansar mais as nove colocar ele pra nanar
se não tá achando um local pra ele mimi sem zuada
amiga, conversa com o pessoal pra vê se você
se eles te ajudam

bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger