0 Nossa 1° tag (:

Que alegria recebemos nossa primeira tag,a linda Desiré Motta do blog Meu mundo cor de rosa nos escolheu para partiçipar e confesso que fiquei muito feliz em ser escolhida por ela,enfim vamos as regrinhas ;

: Completar todas as frases
: Repassar para pelo menos 6 blogs e avisá-los
: Ao completar as frases,você pode repetir o que já recebeu ou escrever o que achar mais conveniente.

1 : Sou muito sincera e extressada,minha sinceridade costuma afastar as pessoas de mim,e meu extresse sempre me faz brigar com as pessoas que amo,principalmente minha familia.

2 : Não suporto pessoas sinicas e falsas,!

3: Eu nunca andaria de návio,tenho pavor de muita aguá e tubarões então? eu piro.

4: Eu já sai de casa varias vezes por conta de brigas com meus pais,e já passei a noite na rua sozinha.

5 : Quando criança eu amava soltar pipa na rua com os muleques rs

6 : Neste exato momento estou aqui olhando o Davi dormir no carrinho e to me sentindo culpada por ter quebrado minha dieta.

7 : Eu morro de medo de um dia ficar longe do meu filho e da minha familia.

8 : Eu sempre gostei da chuva,sempre que o tempo fecha eu ja corro pro quintal e deixo a aguá gelada cair no meu rosto,é como se lavasse a minha alma.

9 : Se eu pudesse compraria todos os pares de sapatos existentes no mundo,!

10 : Fico feliz quando vejo meu filho evoluindo a cada dia,e quando estou perto da minha familia.

11 : Se eu pudesse voltar no tempo não teria feito meus pais sofrerem tanto com minha rebeldia.

12 : Adoro ouvir as gargalhadas do meu filho.

13 : Quero muito me formar em advogada,meu sonho.

14 : Eu preciso me amar mais,me cuidar mais,ter força de vontade e acreditar em mim.

15 : Não gosto de giló kk !

adorei participar,os 6 blog's escohidos são.

Ser mamãe pela segunda vez
Maternidade aos 18
Caio o melhor presente
Pronta pra ser mãe
Cantinho cheio de amor
As aventuras do Vic   bjus até a proxima !

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger