2 Projeto emagrecer já - 17° dia (:

e ai meninas como vão vocês? hoje trago boas noticias,como eu havia dito depois de 15 dias do inicio da minha diéta eu viria aqui contar como tudo esta indo certo? então vamos-lá.
Ninguem disse que seria facil num é mesmo? pra quem esta acostumada a comer só besteiras coisas gordurosas,refrigerantes e de uma hora pra outra trocar tudo isso por coisas sáudaveis é meio compicado,pra começar eu eliminei do meu cárdapio qualquer tipo de doce,troquei o arroz branco pelo integral,as carnes vermelhas e fritas por frango grelhado,bife grelhado ou até mesmo ovo cozido,passei a consumir muita aguá,chá verde e suco de limão/abacaxi com gengibre,o pão branco saiu de cena e entrou o integral light e as torradinhas,bolachas recheadas? nem pensar só bem de vez em quando,agora só como bolachas integrais.Quando iniciei minha diéta estava pesando horriveis 75kl pra quem tem 1,59 isso é terrivel num é mesmo ? semana passada quando fui me pesar,não criei muitas expectativas pois tinha quebrado minha diéta algumas vezes,comendo bolachas recheadas e chips,mais pra minha enorme surpresa eu tinha perdido 3kl e 500g mal acreditei quando vi,isso me deu animo pra continuar pois se eu disser que é fácil estarei mentindo,minha meta ainda está longe mais eu irei conseguir se Deus quiser.

Inicio da diéta : 75kl
15° dia de diéta : 71kl e 500g
objetivo : 60 kl

lembram que eu havia dito que iria fazer progressiva? mudei de idéia rs estou conseguindo recuperar meus cachos e to amando meu cabelo assim (:

2 comentários:

Maine Laiz disse...

Aiin amore que boom que vc ta conseguindo perder peso!
Isso aí,não desanima não...quando der vontade de comer alguma besteira,foca no seu objetivo,toma um copo de água,ou vai fazer outra coisa...comigo essas táticas sempre resolveram!
Já to preocupada com a dieta que eu vou ter que fazer quando ganhar o Bryan rs
Beeijos e Parabéns!

Unknown disse...

parabéns menina
hum também tenho que
voltar pra forma
linda noite bjs

saudades de estar aqui com você agora
voltei pra ficar net regularizada aff até que enfim que saudades
bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger