0 Novidades

Já faz algum tempo que não posto aqui e peço desculpas a quem acompanha o blog,mas ultimamente ando muito sem tempo e sem paciencia pois o Davi ainda não esta dormindo bem a noite.Mais enfim essa semana introduzi raspinhas de fruta na alimentação do meu pequeno,primeiro dia dei raspinha de mamão e ele ODIOU fazia boca de nojo e cuspia tudo fora,depois dei a de banana ele comeu 2 colherzinhas e não quis mais e por ultimo a de maça e ele adorou comeu tudo e queria mais rs . Nessa ultima semana o Davi anda extremamente enjoado coça as gengivas sem parar então eu acho que logo vem dentinhos por ai,e eu como uma mãe muito coruja não vejo a hora (: como havia relatado estou sem camera ( por enquanto ) e devido a isso não consegui registrar as caretas do meu anjinho infelizmente,mais tenho boas novas amanha mesmo chega minha camera haha meus pais lindos que eu amo me deram de presente uma semi profissional NIKON e amanha chega ou seja logo mais estara cheio de fotos do meu amor por aqui.
Mais por enquanto fiquem com as fotinhas que eu tirei com o celular pirem e babem no meu príncipe K !




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger