2 !

Hoje eu acordei renovada. Acordei feliz. Percebi que não devemos confiar nos outros, mas sim em NÓS MESMOS. Eu gosto de mim, me aceito como sou. Sou feliz assim. Quem não gosta, não to nem aí. Nem ali. Nem nada. Me dedico pros que merecem. Os que deixarem de merecer, eu só vou me afastando aos poucos. Sou assim, fazer o que. Vai tratar com frieza? ÓTIMO, porque eu vou fazer NEVAR. Eu cansei de pessoas vazias. Cansei de tratar bem e voltar pra mim como grosseria. Agora eu to meio "foda-se". Quem quiser que me aceite assim. A vida é muito curta pra perder tempo com gente sem noção das coisas, e com coisas fúteis.

2 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo confia em você amiga
e vamos que vamos
a vida é linda


lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maine Laiz disse...

Isso mesmo amore!
Se ame,e coloque vc e seu filho em primeiro plano sempre!
Não deixe que energias negativas roubem seu brilho!!
Beejos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger