1 Papinha salgada,!

Gente vocês devem estar achando estranho né,eu escrevendo esse post de novo mais é que a dona desse blog é meia sem noção e apagou o que já tinha escrito sem querer,enfim vou contar de novo rs. Como eu havia dito tinha começando a dar pro Davi raspinhas de fruta,como mamão maçã e banana,mais como ninguem vive só de doces resolvi dar papinha salgada,aquela da nestlê mesmo,pois bem comprei uma de frango com legumes e fui toda feliz dar pro Davi e advinhem só? ele odiiiiou isso mesmo não comeu de jeito nenhum,eu colocava na boquinha dele e ele jogava fora insisti durante um tempo e deixei de lado,quando foi por esses dias resolvi tentar mais uma vez e o pequeno papou tudo e queria mais,fiquei muito feliz e tambem começei a dar batata bem amassadinha com caldinho de feijão ele adora,agora num vejo a hora de começar a dar danoninho pra ele,claro que o especial né? pois como ele tem intôlerancia não pode ser o normal que vende nos mercados,enfim deixo com vocês algumas fotinhas das caras e bocas do meu sapéca.




1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger