1 4 meses (:

Como passou rápido,é dificil acreditar que você já chegou nos 4 meses de vida esta tão esperto,tão gordo e eu mais apaixonada por você,meu filho pode pareçer egoismo mais por muitas vezes eu penso como seria bom se você ficasse assim pequeno pra sempre,seria sempre meu,mais que bobagem a minha você tem que crescer descobrir o mundo,formar sua familia,mais lembre-se você sempre podera contar comigo em qualquer situação,minha vida ♥

vamos as novidades? Davi tá esperto demais minha gente,me surpreendo com ele todos os dias.Por exemplo quando alguem segura as mãozinhas dele ele se firma sozinho e fica de pé,fico doida com isso,infelizmente ele ainda continua dando trabalho pra dormir,faz birra chora se irrita e isso esta sendo um grande problema,pois ninguem dorme com o choro dele,o mas incrivél de tudo ele aprendeu a dar altas gargalhadas,eu quase esmago ele de tanto beijo,lembram que eu tinha falado que iria acostumar ele no berço de novo? pois bem não deu certo,ele acorda chorando de madrugada me procurando e eu não resisto e ponho ele comigo.não sei ao certo quantos kilos ele tá mais acredito que uns 9 pois nenhuma roupa serve mais.Davi esta babando demais são varias trocas de roupa por dia,nem babador adianta e por conta disso acho que logo logo vem os dentinhos.É isso ai pessoal,ele ta esperto sáudavel gordo e lindo *u*


1 comentários:

Maine Laiz disse...

Liindo *-*
vontade de morder kk
Que Deus continue dando saude!
Beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger