2 Mudanças no blog (:

Quando criei este blog tinha em mente contar minha vida de mãe aos 17 anos,a rotina as dificuldades e cada passa do desenvolvimento do meu pequeno,mais com o tempo eu vi que poderia compartilhar muitas outras coisas e decidi então que agora o blog ira falar sobre tudo,claro que eu irei continuar postando  o dia a dia e as novidades do Davi, afinal de contas ele me inspirou a criar esse cantinho aqui,mais tambem estarei falando sobre mim,irei postar o dia a dia da minha dieta dos meus pensamentos e da minha vida.Espero que vocês gostem o primeiro passo dessa mudança foi achar um template gratis rs porque no momento eu evito gastar ao maximo,já que não posso contar com a pensão (explico o porque depois) enfim procurei por vários dias e achei um site otimo o Brilhogifs só pesquisar no google e aparece,lá tem uns templates otimos e lindos então escolhi um e ponhei aqui deem uma olhadinha e me digam se gostaram.Bom é isso meninas de hoje em diante estarei postando sobre varios assuntos aqui espero que vocês gostem e nos visite sempre !

2 comentários:

Maine Laiz disse...

Ficou lindo o novo visual do blog amore!!
Ansiosa pelas novas postagens!!
Beeijos

Unknown disse...

amiga amei a cara do blog
ficou muito legal linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger