1 Projeto emagrecer já !

A tempos eu não gosto do que vejo quando me olho no espelho,me sinto horrivel nenhuma roupa se encaixa nada fica bonito mais tambem podera né? estou muito acima do peso,por essas ultimas semanas eu relaxei muito não continuei minha dieta e voltei a comer tudo de novo e o resultado foi Ingryd mais triste e angustiada do que nunca,sinceramente o que me falta mesmo é vergonha na cara e força de vontade emagrecer é questão de ter atitude por isso resolvi MUDAR,não sera fácil preciso emagrecer 15 kl para chegar no meu peso ideal mais sei que irei conseguir,aqui em casa tenho ajuda dos meus pais que sempre me dão força pra continuar,a cada 15 dias virei aqui postar como anda a dieta e quantos kl venho perdendo,meu objetivo é chegar aos meus 60 kl até meu aniversário que é dia 9 de setembro.Pra começar já cortei do meu cardapio bolachas recheadas,doces e refrigerantes,sou uma pessoa que odeia exercicios fisicos mais a partir de hoje pelo menos 30 minutos irei fazer por dia em casa mesmo,pois sair de casa é quase impossivel pois o Davi fica comigo 24 horas por dia e sair com ele pra caminhar num da né? bom meninas é isso PROJETO EMAGRECER JÁ começa hoje e se Deus quiser dessa vez eu consigo,meus 60kl ai vou eu rs (:

1 comentários:

Unknown disse...

ai menina fala não que to assim
sei que tenho pouco tempo que tive minha pequena mais quando olho minha barriga fico triste demais
mais com força de vontade você consegue ir longe
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger