2 Passeio com as amigas.

Hoje pela primeira vez eu sai com o Davi sozinha sem meus pais,para ir na casa de uma amiga e na praça tirar umas fotos,confesso que estava meio insegura com medo do Davi chorar no meio da rua e eu não conseguir acalma-lo mais por incrivel que pareça ele se comportou como um homenzinho não chorou só fez uma birrinha na hora de mamar e de tirar um cochilo porque dormir que é bom nada né? me diverti muito consegui relaxar pois por esses dias o meu pequeno tem exigido muito de mim,e sair um pouco pra conversar ver ele sorrindo me fez muito bem.Quando estavamos voltando pra casa passamos em frente a uma loja e lá eles estavam tirando fotos de bebes para por em uma canéca tipo para deixar de enfeite e o mehor era grátis,eu logicamente fiz uma pro meu pequeno e amei ficou muito lindinho.

ai vai algumas fotos do nosso dia com meu gatão e duas princesinhas (:






muito fofo né gente? enfim o passeio rendeu até uma namorada pro Davi acreditam? . Bom meninas eu tinha dito a vocês que ele dormia comigo certo? mais de uns dias pra cá esta ficando dificil pois durante a noite ele fica atravessado na cama e eu acordo toda dolorida no outro dia,devido a isso resolvi voltar ele pro berço o problema é eu me acostumar a dormir sem ele né? mais melhor cortar agora pois depois de grande será mais dificil. lembram que eu tinha dito que minha camera ia chegar? então finalmente ela chegou *-------------* agora posso estar sempre atualizando aqui pra vocês o crescimento do pequeno (: enfim bjus e até a proxima.

2 comentários:

Beatriz Alves disse...

Amei a ceneca *-*
E as fotos no parque ficaram bem legais!!

Abraços , Bia & Gustavo

http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/2013/07/hora-da-festa-nb-personalizados.html

Maine Laiz disse...

A caneca ficou linda *-*
Deu sorte de ser de graça em amiga? Aqui onde eu moro de graça nem injeção na testa como diz minha mãe kk
As fotos com os babys ficaram lindas!!
Sua nora tb é linda !!
Beeijao

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger