0 Aniversário do meu hêroi.

Ontem foi aniversário do melhor pai do mundo. o meu claro, haha. 44 já hein seu Val ! e a 17 você ajudou a por no mundo uma pessoa que sente um orgulho inquestionável por você.Conhece o filme big fish? poisé, meu pai também é um contador de histórias, mas, do contrário nunca duvidei de nenhuma delas. foram elas que ajudaram a construir meu caráter, meus gostos, e minhas próprias histórias. ainda ajudam. meu pai é um cara incrível, ele é e sempre foi minha inspiração. sabe aquelas pessoas que você chega a falar: ‘nossa, mas você deveria se candidatar pra alguma coisa na política.’ hahaha, não que ele conheça algo de política, é que ele conhece bem as pessoas, e as pessoas o conhecem e tem um carinho enorme por ele. sempre admirei isso nele, até hoje nunca conheci alguém que não se desse bem com meu pai, e duvido muito que conhecerei.Bom, eu só desejo que você fique aqui comigo, me ajudando a ser uma pessoa melhor e sendo o pai mais foda, por pelo menos mais 50 anos. mas cá pra nós, eu queria mesmo que você e a mamãe fossem eternos.

euteamo <33



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger