1 3 meses de pura gostosura

Passei nove meses contando cada minuto, planejando cada detalhe para sua chegada, curtindo cada chutinho seu, imaginando como você seria. Sabe, no momento em que estive naquela sala de parto e me vi ao seu lado, descobri que estava vivenciando o instante mais importante da minha vida. Me perdi nos seus olhos, e me peguei pensando como podia um serzinho tão pequeno ser o meu mais novo amor incondicional, feliz 3 meses de vida meu filho <33

Vamos as novidades,meninas do céu Davi não quer dormir mais,passa o dia todo acordado e a noite acorda de 2 em 2 horas e fica chorando sem parar,e o pior é que eu não sei o motivo de tanto choro e isso acaba comigo,enfim ele tá muito esperto esses dias quase rolou na cama mais ainda não conseguiu rs a agonia dele pra mamar graças a Deus acabou,semana passada tivemos consulta com o pediatra e ele já esta com 6.600 kl e 60 cm o.O tipo assim enorme mesmo bem gordinho,o dificil é aguentar ele no braço,por esses dias ele anda extremamente irritado chora sem motivos e eu quase enlouqueço,trago uma otima noticias pra vocês graças a Deus eu consegui o leite que ele toma pela prefeitura,e isso foi um alivio enorme pra mim,por enquanto é isso,o que realmente importa é que ele ta cheio de sáude e cada dia mais lindo.



o leite dado pela prefeitura,assim que acabar é só ir lá com a receita e pegar mais (: GRAÇAS A DEUS !


1 comentários:

Maine Laiz disse...

Tá mto lindo mesmo amore *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger