4 A terrivel crise dos 2 meses.

Davi está em crise minha gente,anda extremamente agitado e irritado,passa o dia inteiro batendo as perninhas e pézinhos e quer colo 24 horas por dia,chora sem motivo aparente,no colo chora de barriga pra baixo chora no carinho na cama em todo lugar,nada esta bom pra ele,e o pior de tudo NÃO QUER MAIS DORMIR.Faz 1 semana que eu não sei o que é deitar e descansar sem choro de bebe,Davi acorda a noite toda se dorme 2 horas é muito,ele grita sem parar fica vermelho de tanto que tá irritado se contorçe e nada resolve.Já dei chá de camomila erva-doce suco de maracujá tudo que possa acalma-lo e nada resolve.Devido a isso fui internet pesquisar quais poderiam ser os motivos e achei isso.

2. Salto – 8. semanas (2 meses): Seu bebê sente, cheira, vê e ouve coisas que säo totalmente novas prá ele. Ele se sente inseguro e quer o colo da mäe. Essa fase pode durar de alguns dias até duas semanas. 
Ele chora mais, come menos, estranha as pesoas e se agarra mais á mäe. Dorme mal e suga mais o dedo ou a chupeta. 

3. Salto – 12. semanas (3 meses): Novamente tudo é novo: ele quer o colo da mäe! 

Ou seja isso é uma fase,mais confesso que ta clompicado viu,ando muito cansada e irritada por esses dias,mais o jeito é ter paciencia,afinal de contas vai passar.

4 comentários:

Unknown disse...

o meu esta com a crise dos 6 meses, putz fica acordando a noite toda.

Maine Laiz disse...

Nossa amore,imagino seu cansaço em!
Mas torcemos pra que essa fase passe logoo!!
Bjão

Unknown disse...

amiga a minha chorava por tudo e só
queria ficar comigo
graças a Deus é fase e vai passar
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Débora Colares disse...

Oi, Ingryd, isso tem tudo pra ser cólica! até os 3 meses os bebês tem uma cólica, que é fisiológica. Nesses momentos de choro, experimenta enrolar ele numa manta, como se fosse um charutinho, bem apertadinho, deita ele de lado no seu colo, e faz um shhhiiu perto do ouvido dele, não precisa ser alto, e sim seguro e demorado, pois esse som lembra o som do útero. Sei bem como vc se sente, o segundo m do meu filho tb foi o mais cansativo, eu não tinha vida!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger