0 Ah que saudade.

É estranho sentir tanta saudade de viver essa fase que me deixou... inchada, dolorida, enjoada... Mas ao mesmo tempo me deixou especial, única, e feliz ao extremo. Cada chutinho era uma emoção. Até com os olhares, e muitas vezes perguntas toscas... eu viveria tudo isso novamente. Pois, independente de tudo foi o que me transformou na pessoa que sou hoje. Uma pessoa que se remontou. Uma pessoa queamadureceu. Uma pessoa que faz questão de viver da melhor forma possível, não pela opinião dos outros, mas sim para ser digna de cuidar desse pedaço meu. Abri mão de muito, mas não perdi nada... Sem dúvida alguma essa nova vida me faz mais completa. Hoje eu posso falar que sou feliz de verdade. A vida não se torna perfeita depois de um filho, mas ganha um sentindo maior. Ganha "um sorriso diário". E eu amo isso


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger