1 Tudo mudou

Hoje parei pra pensar em como minha vida mudou EU mudei depois me tornei mamãe,sabe eu vivia para as baladas para os amigos,durante muito tempo fui uma pécima filha inclusive sinto uma culpa enorme por ter feito meus pais sofrerem tanto,eu confesso que era uma menina fútil não me preocupava com nada,saia de casa muitas vezes e não voltava mais,por varias vezes meu pai me procurava pela cidade de bicicleta e eu rebelde nem me importava.Teve uma época da minha vida que eu realmente estava mau,entrando em depressão chorava sempre,morava com uma pessoa que me fazia sofrer demais resumindo estava no fundo do poço... e então tudo MUDOU de uma hora pra outra minha vida virou de cabeça pra baixo dia 12 de junho de 2012 eu peguei aquele exame e a patir dali tudo mudou,passei a me preocupar com uma pessoinha que nem tinha nascido ainda,um amor tão grande tomou conta do meu coração que fica até dificil explicar.Hoje meu filho já nasceu ta aqui comigo e eu finalmente entendo toda a preocupação dos meus pais e a cada dia tento ser uma filha melhor por isso eu digo para todas as meninas que sempre brigam com seus pais respondem tratam mal,NÃO FAÇAM ISSO porque eles podem ser caretas impicarem quando você quiser sair mais serão os unicos que estarão com vocês quando todos te virarem as costas,hoje eu me tornei uma pessoa melhor graças ao meu filho,ele me trouze paz luz e amor muito amor.


1 comentários:

Maine Laiz disse...

Realmente,nosso filho muda nossas vidas desde o positivo...
Nós amadurecemos desde o momento em que olhamos aquele exame!
Não vejo a hora de ter o meu aqui comigo!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger