0 Assunto polêmico.

Olá meninas,fiquei por alguns dias sem passar por aqui pois estava muito sem tempo,mais enfim hoje vim falar sobre um assunto que divide muitas opniões, (ponhar ou não o filho pra dormir com á gente?) áh algumas semanas venho colocando o Davi para dormir comigo,mais não por capricho meu e sim porque chegou o FRIO e eu sei que comigo do lado ele se esquenta mais,quando coloco ele pra dormir no berço sempre que levanto de madrugada ele tá gelado mesmo bem coberto e protegido.O problema é que ele já acostumou por várias noites eu tentei colocar ele no berço e até mesmo no carinho e ele não dormia bem,resmungava e chorava e quando eu colocava ele do meu lado na cama era como um passe de magicá ele dormia,então começaram os comentários tipo - Você vai sofrer quando ele tiver maior , - Conheço uma mulher que o filho dela tem 10 anos e ainda dorme com ela. E devido a esses comentários confesso que fiquei com um pouco de preocupação,afinal de contas eu vou querer ter minha privacidade sem contar que meu filho é homen e dormir com a mãe depois dos 5 anos já não lá muito confortável.Então decidi que quando o frio for embora ele volta pro berço mesmo que faça birra que chore,é bem melhor pra mim e principalmente pra ele que dorme bem mais a vontade num é mesmo? bom meninas é isso e vocês deixavam os baby dormir junto na cama? se sim conte como é ou era? K

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger