2 Pensamentos

Enfim chegou o dia dos namorados,e é impossivel não pensar em como seria se eu tivesse um companheiro.Por esses dias me senti extremamente sozinha,via minhas amigas com seus maridos,finais de semana passeando,sorrindo curtindo os filhos juntos e me bateu uma tristeza,senti falta de uma compania,de alguem pra conversar pra dormir junto,fiquei dias nesse dilema e hoje dia 12 de junho resolvi mudar.Ficar sentada sentindo pena de mim mesma não ira resolver meus problemas,não é facil por muitas vezes o Davi descobria algo novo,como por exemplo colocar as mãozinhas na boca e eu não tinha com quem dividir,sair na rua e ver as pessoas te olhar torto é muito triste,ser tachada de puta e coisas piores é TERRIVEL,mais acima disso tudo eu tenho que pensar no meu filho,ele precisa de mim do meu apoio do meu amor da minha atenção e ficar triste pelos cantos não ajudara em nada.Portanto a Ingryd resolveu mudar,vou mudar meu visual,sempre tive muita vontade de ser RUIVA e agora vou poder,daqui algumas semanas mudarei radicalmente por fora e por dentro,irei sorrir mais,irei sair mais na rua com meu filho sem medo do que os outros vão pensar,finalmente coloquei na minha cabeça que ser MÃE SOLTEIRA não é o fim do mundo,no começo é sofrido mais com o tempo a gente descobre que pra ser feliz precisamos de nós mesmos,então chega de lamentações,chega de pensar em como teria sido,e começar a planejar meu futuro.Ano que vem vou terminar meus estudos e pretendo fazer faculdade de veterinária ou pediatria,ainda não me decidi.DECIDI SER FELIZ,ACIMA DE TUDO.



2 comentários:

Maine Laiz disse...

Tá certíssima amor!!
Muda o visual,se cuida,se valoriza...vc é linda!!
Ter um filho não é impedimento pra parar de viver...
Xô desanimo e bora curtir a vida com o filhão lindo *--*
Bjo

Unknown disse...

isso mesmo querida
ser feliz acima de tudo
e mudar sempre
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger