3 Consulta com pediatra - Refluxo gastroesofágico - intolerância à lactose.

Bom pelo titulo vocês devem ter percebido que as noticias que trago não são nada boas né.Ah alguns dias eu vinha reparando que o Davi não mamava mais tranquilo como antes,ele chorava se esperniava ficava nervoso e deixava todo o leite na mamadeira,no começo achei que era só uma fase e que logo passaria,mais isso começou a  me tirar o sono quando meu pequeno simplesmente não mamava.Devido a isso resolvi marcar uma consulta com o pediatra e fui tranquila na minha cabeça isso é só um probleminha e logo se resolveria.Cheguei-lá contei pro Dr ( muito gente boa por sinal,o mesmo que cuidou de mim quando era pequena ) enfim,expliquei pra ele tudo que havia acontecido desde o princípio inclusive as trocas de leite que tive que fazer,ele simplesmente olhou pra mim e disse - Ele tem intolerância à lactose e refluxo gastroesofágico,na hora vocês imaginam como eu fiquei né? o.O ele pegou a caderneta e me pediu para dar outro leite pra ele (APTAMIL PEPTI ou NAN SEM LACTOSE) e me disse que se caso ele se adaptasse a prefeitura forneceria o leite pois era muito caro,na minha cabeça custaria um pouco mais que o normal,mais quando fui pesquisar advinhem? uma lata pequena do APTAMIL 58,oo r$ e do NAN 38,00 r$ , quase morri do coração gente se a prefeitura não me fornecer não terei condição de comprar ainda não posso trabalhar por falta de vaga na creche,e eu num tenho deixo ele com bába de geito nenhum.Mais enfim vou explicar o que é esse tal refluxo.Quando se fala em refluxo todos pensam em bebes vomitando toda hora num é mesmo? no caso do Davi é diferente,ele não vomita o leite apenas volta até a garganta e isso queima como se fosse uma AZIA muito forte,juro que quando fiquei sabendo disso meu coração apertou,meus olhos encheram de lagrimas,afinal de contas não existe dor pior que ver um filho sofrendo.Pra piorar mais um pouco,ainda tem a intolerância a lactose que sinceramente tambem é terrivel,imaginem meu anjo nunca pode comer um pedaço de chocolate :// gente juro que isso me deixou no chão,e por isso gostaria de pedir a vocês,independente da religião peçam a Deus pelo meu filho,eu não irei desistir vou procurar muitos tratamentos e eu sei que meu filho vai ter uma vida sáudavel,enfim peçam pelo meu filho em suas orações,meu pequeno precisa muito.




3 comentários:

Débora Colares disse...

Poxa, Ingryd, que coisa chata :/ vou mandar muita energia positiva pra vcs, tudo vai se resolver. Pelo menos agora você sabe o que ele tem! Melhor do que ficar perdida no escuro...
Se Deus quiser você vai conseguir esse leite pela prefeitura, pensa positivo!
E isso não quer dizer que ele nunca vai poder comer um chocolate, claro que vai, quando for maiorzinho, o problema pode amenizar, e outra, existe chocolate sem lactose, e é uma delícia! Fica tranquila que o seu pequeno não vai ser privado das delícias da vida kkkk
Fica bem e pensa que pelo menos agora você sabe o que ele tem e vai poder tratá-lo, tudo vai melhorar!
Beijos

Unknown disse...

poxa linda que chato
mais Deus continue abençoando você
e que vai dar tudo certo
boa semana bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha filha teve o mesmo problema, mediquei por um mes com losec mups 10mg meio comprimido de manha e precisei dar o aptamil pepti. Depois do segundo dia de losec mups ja acabou a angustia da minha filha. Hoje compro o aptamil pepti nesse site www.drogariapop.com.br (mais barato do brasil que achei e parcela em 10x sem juros). Espero ter ajudado. t+

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger