1 Inverno chegou

Por esses dias está fazendo um frio imenso por aqui,dias chuvosos e nublados,confesso que amo muito inverno mais quando se tem um bebe em casa o tempo gelado não se torna tão legal assim,Davi esta extremamente gripado nariz trancado respiração ofegante mau consegue mamar, e o pouco de leite que toma joga tudo pra fora.Venho fazendo inalação mais não resolve nada,quando a chega a noite a temperatura cai mais ainda e pro meu pequeno dormir é um sacrificio,ele acorda varias vezes durante a noite porque não consegue respirar.Devido a isso marquei uma consulta com o pediatra pois não suporto mais ver ele nessa agonia.A cada dia que passa ele fica mais esperto e pesado e eu mais apaixonada haha.Bom gente como disse no post anterior estavamos preocupados com o preço do leite que o Davi tem que tomar,então procuramos a prefeitura e fomos orientados a voltar na quarta-feira e isso já me desanimou,confesso que estou muito preocupada mau durmo durante a noite,ando extressada e com isso minha diéta foi pro bréjo,sim meu povo eu voltei a comer tudo de novo,que raiva de mim mesma mais essa vida de mãe me consome,ultimamente mau pentio meus cabelos e quando finalmente meu filho dorme tenho os afazeres de casa pra fazer,ando muito cansada pois não tenho tempo para relaxar,não que eu esteje reclamando mais quem é mãe sabe que NÃO É FACIL,cansa e cansa muito,chega um hora que o corpo pede um descanso,sobre a mudança no meu visual bom isso vai ter que esperar mais um pouquinho,enquanto a questão do leite não for resolvida melhor poupar o dinheiro (: quero dizer as minhas queridas leitoras que sempre deixam seus comentários aqui MUITO OBRIGADA,não respondo os comentários por falta de tempo e porque a internet não colabora,mais mesmo assim agradeço de coração o carinho de vocês.


mais uma pécima novidade,estou sem câmera :/
portanto as fotos que posto são todas tiradas com celular,por isso a qualidade ruim,só comprarei outra em SETEMBRO,mais por enquanto vai com o celular mesmo.
beijos a todas s2

1 comentários:

Unknown disse...

melhoras amiga pra seu pequeno
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger