0 Vacina dos 2 meses.

Confesso que esse post esta meio atrasado,Davi tomou essa vacina faz 2 semanas mais enfim ta ai o relato.

Sempre me disseram que essa vacina era a pior de todas,que dava febre que os bebes não mamavam e etc,nunca acreditei muito nisso sempre pensei que fosse um pouco de exagero,e numa quarta-feira levei o Davi no posto pra tomar a bendita vacina,pois bem esperamos nossa vez e eu tinha ido com meu pai porque se na hora me faltasse coragem ele entrava e eu ficava do lado de fora.Na hora que chamaram meu pequeno me enchi de coragem e entrei,a enfermeira pediu que eu segurasse ele bem forte e foi o que eu fiz,a primeira foi a de gotinha e quando ela veio com a agulha eu gelei,segurei as perninhas dele e ela aplicou e gente do céu ele chorou muito,gritava se contorcia apertava minha blusa arranhou tudo meu rosto,enfim aplicaram as outras duas e ele não parava de chorar,coloquei a roupa nele peguei no colo,ele olhou pra mim com os olhos cheio de lagrimas ;// agarrou minha blusa e dormiu.Chegamos em casa ele no meu colo coloquei no carinho ele acordou.Passou a tarde inteira bem sorrindo e tudo mais,quando deu 18:00 a vacina deu reação,e foi um terror eu mal podia relar na perninha dele,e fiquei a noite toda com ele no colo CHORANDO,as 23:00 deu uma febre muito alta nele 40° graus ele ficou vermelho e muito quente,os olhinhos mole e eu já não aguentava mais ver aquilo,comecei chorar minha mãe então,decidiu dar um banho nele de agua meia fria,fizemos isso e a febre baixou bastante ficamos nesse sofrimento até 2:30 da manha e então finalmente ele dormiu,só de lembrar desse dia eu fico com dó,ele sofreu demais hoje eu sei que essa vacina é maldita mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger