0 Perdendo roupas,mais já?

Meu Deus como o tempo passa rápido,me lembro como se fosse ontem eu sentada na cama cheirando as roupinhas do Davi imaginando como ele seria,e hoje quem diria ele ja perdeu praticamente tudo rs. Desde o começo sempre achei que meu pequeno tinha muita roupa e que eu não precisaria comprar tão cedo há quão enganada eu estava,o danadinho está com 2 meses e 11 dias e nenhuma roupinha entra mais,e as que entram ficam apertadas e pra piorar como tá frio esta faltando roupa,a minha sorte foi que minha amiga (Géssica) que tem o Victor de 4 meses me passou umas roupinhas que já não serviam mais,porque vamos combinar comprar não adianta,eles crescem rápido demais e concerteza seria dinheiro jogado fora.Mais como toda mãe quer ver seu filho andar todo lindo por ai eu aproveitei que o 'pai' dele trouxe a pensão (finalmentené) e comprei 2 pares de roupas de frio GRANDE pra ele.


Como ele estava perdendo muita roupinha decidi separar as que não serviam mais,e gente do céu encheu uma sacola ENORME e esvaziou o guarda roupa rs logo logo tenho que comprar mais roupinhas.Em compensação sapato ele tem de MONTE da pra escolher rs 
ainda não sei o que fazer com as que já não servem mais,mais concerteza irei doar para alguem que precise,esses dias mesmo choveu muito por aqui variás familias perderam tudo,inclusive 2 moças que tem bebes recem-nascidos como sou uma pessoa solidária pretendo ajudar de algum jeito.Como minha mãe diz criança cresce igual abóbrinha e é verdade mesmo,as vezes olho pro Davi e nem acredito que ele já cresceu tanto.


Já ia me esqueçendo,comprei essa toquinha tambem,alêm de ser quentinha ficou muito fofa nele awn >< 
meu gatão s2


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger