1 .

Ter você foi o maior milagre que Deus poderia me dar, quando te peguei no colo todo frágil, eu tive a certeza de que você era a pessoa que eu mais amava nessa vida. A cada etapa do seu crescimento eu fico muito orgulhosa de você e agradecida a Deus por permitir tanto amor e alegria na minha vida. Sei que desde que senti você mexer dentro de mim foi a maior prova de que Deus é perfeito.A mamãe espera que você se orgulhe dela da mesma forma que eu me orgulho de você, meu filho. Eu te amo para sempre meu amor eterno amor!



Antes de ser sua MÃE quero ser sua melhor amiga meu filho.euteamo s2

1 comentários:

Iasmin Marques disse...

Oi Tudo bem?
Que Príncipe mais lindo!

Obrigada por me visitar, já estou te seguindo!!

Bjos enormes e volta sempre!

http://amaedadrii.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger