0 O que mudou na minha vida,depois da chegada do Davi.

Sempre imaginei como seria a minha rotina e minha vida depois que o Davi nascesse,eu sabia que mudaria muito e que nada seria como antes,mais nunca passou pela minha cabeça que seria uma mudança tão grande.Eu sempre fui acostumada a acordar sempre as 10:00 dormia muito tarde pois meio de semana ou ficava no pc ou assistia filme até de madrugada e finais de semana sempre tinha uma baladinha,e agora? á e agora tudo mudou completamente,eu me dedico exclusivamente ao Davi (esqueçoatédemim) acabou ficar na internet até tarde,acabou sair num dia e voltar no outro eu simplesmente MUDEI,e não que eu esteje reclamando muito pelo contrário eu me sinto muito bem com o rumo que minha vida tomou,nunca poderia imaginar que o ano de 2012 iria me trazer tantas surpresas até hoje num acredito.Minha nova rotina é cansativa me sinto exausta confesso que o mais me incomoda é o sono,acordar todos os dias as 5:30 da manha não é nada facil rs mais mesmo que o sono o cansaço as dores nas costas nos braços e nas pernas incomodem,existe coisa melhor que acordar e ver seu filho ali do seu lado,gordinho com aquele cherinho de suor misturado com leite que é o melhor PERFUME do mundo *-* antes eu tinha uma vida vazia,saia,bebia,dançava mais não sabia o verdadeiro sentido de AMAR e ser AMADO agradeço muito a Deus por ter me dado de presente o sentido da minha VIDA o motivo da minha felicidade,não trocaria essa vida de mãe por nada nesse mundo.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger